sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

E TEM DIAS QUE TUDO VIRA ...

... Um BIIIIIIIIIIIIIIICHO!

Amores e amorinhas, sabe aqueles dias que tudo ocorre errado ou quase errado ... pois então nos últimos 3 dias ocorreu de tudo um pouco.
Hoje comprei um livro que acredito que vá me ajudar um pouco em meus inúmeros pensamentos. Quando comprei esse livro lembrei de uma PESSOA MUITO ESPECIAL! Sei lá por qual motivo, mais lembrei. Então, no momento em que eu estava prestes a adquirir este produto '' fechei meus olhos e abri assim em qualquer página e não é que saiu uma leitura bem certinha ... '' MOMENTO CERTO COM PALAVRAS CERTAS.'' 
Muitas vezes imaginamos e acabamos criando coisas sem fundamentos em nossas vidas e acreditamos estar passando por isso e no fundo são coisas que não merecem nem um pouco de atenção. São pensamentos e noções sem nexo e sem alegria nenhuma. Não sei se vocês vão entender, mas muitas vezes criamos coisas  nada vê pra nossas vidas. Bem, este livro tem tudo pra ser demais! E também, tenho que honrar pelo meu setor '' AUTO AJUDA '' que eu adoro demais. =D   


''Os pensamentos que temos e as palavras que 

dizemos criam as nossas experiências.'' - Louise Hay


Um comentário:

  1. Rêe.
    Honrando teu setor, hã !? Mas é pra ler, hein, hehe.
    Bom, ridícula e feia, não entendi muita coisa, mas essa sua cachola é meio complicada e agora são 05:39 da madruga, hahahha.
    Vou dormir.

    Bjoooos

    ResponderExcluir