domingo, 20 de janeiro de 2013

Porto Alegre/São Paulo e Curitiba!!

AMORES da MINHA VIDA [...]

SEXTA-FEIRA mutcho louca! Então, pra quem não sabe ... Sou presidente do FÃ-CLUBE ATITUDE, que é da BANDA TCHÊ GAROTOS. E como de costume, quando me dá a louca compro as passagens de ida/volta e vou atrás deles. E dessa vez o destino foi novamente CURITIBA/PR depois de 2 anos sem pisar em solo curitibano.
Sai sexta-feira de POA meio dia rumo a SÃO PAULO para a conexão, e depois 15:30 rumo a CURITIBA/PR. Muitos me perguntaram porque fui até SÃO PAULO fazer essa conexão, então ... quando comprei minhas passagens a menos de 3 dias antes do show a passagem de ida direto pra CURITIBA, estava custando em torno de 250,00 reais ''somente a ida'' e com conexão estava 147,00 reais! Sabem que foi até muito divertido, desci em congonhas, sobrevoei em SÃO PAULO '' haha'', lá é enorme mesmo! haha
A saída de SP pra CWB foi cômico demais, fui num banco somente eu, '' bem mais confortável  pois de POA a SP dois meninos sentaram ao meu lado e não pararam um minuto. (CREDO)
Quando o avião decolou, tinha muitas nuvens e como de normal né ... O avião treme demais demais, e acredito que essa senhora achou que iamos '' CAIR'', pois então num momento que o avião saiu das nuvens e fez que ia descer a senhora '' GRITOU '', descrevendo assim não tem muita graça mais no momento eu queria rir muito, só que tive que me segurar, pois iria ficar ridículo eu RINDO sozinha da desgraça dos outros! Ocorreu tudo PERFEITO, fui recebida muito bem na casa da Juliane Nalépa que conheço a anos e que é a COORDENADORA da FILIAL de SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR. Chegamos no local do SHOW era em torno de 00:45, conheci e reencontrei pessoas incríveis. Foi simplesmente maravilhoso, o show foi lindo o camarim foi mais ainda. Não tenho nem palavras para agradecer toda a atenção, e por terem me recebido super bem. As meninas do ATITUDE do PARANÁ vocês são demais. A Família da Ju, nossa gente que carinho incrível. E aos meninos, ESTAREI SEMPRE JUNTO DE VOCÊS e se tiver que viajar novamente num dia e voltar no outro, FAREI TUDO DINOVO quantas vezes for. TIOZINHO você é meu ANJO, eu sabia que você não ia deixar eu só. Voltei na manhã seguinte de sábado, foi tranquila, sai do show era 05:30 e ocorreu tudo bem, cheguei em POA era 07:55. (Mais uma das minhas loucuras.)


[PORTO ALEGRE]


[SÃO PAULO]



[CAMARIM]

TCHÊ GAROTOS
[Em todos esse anos de seguidora dessa banda, sempre fiquei em frente ao palco, chegava cedo pra caramba nos shows, quem conhece minha história sabe! Mas não tem emoção maior do que ficar por trás e ver todo esse CARINHO se tornar cada vez mais VERDADEIRO. É uma emoção indescritível poder fazer parte disso tudo. AMO e é pra VIDA INTEIRA.] 


... Espero que tenham gostado de ler uma de minhas inúmeras loucuras! OBRIGADA ** e se gostou, pode comentar ... haha Beijinhus

2 comentários:

  1. Ok, gostei, vou comentar, ahahha !
    Renata, maluca. Rindo da desgraça alheia, que feio, isso não garante lugar no céu, hahaha.
    Muito boa essa tua viajem, hein !? E fala sério, Portp Alegre é bonita, não !? Que orgulho, escolhi certo (:

    Bjoooos.

    ResponderExcluir
  2. Tchê, foi ilário a tia gritando! tadinha :@

    ResponderExcluir