domingo, 3 de fevereiro de 2013

Em um MUNDO tão distante!

Livros e mais livros!

Então, alguns não tem esse habito maravilhoso de ler. A alguns anos atrás eu não tinha esse tal habito e muito menos frequentar livrarias. Sempre fui meia, alias completamente preguiçosa em questão de leitura, na faculdade sempre foi um sacrifício ler os livros que o professor mencionava. Só que era obrigado a ler, por conta das provas. Foi onde comecei a ver que a leitura não era um bicho de 7 cabeças, que muitos falam por ae. É questão de costume mesmo. Pois então, me refiro no seguinte, atualmente trabalho numa livraria e hoje em dia não consigo me ver sem um livro nas mãos. Tanto pelo fato de trabalhar com livros, como pelo fato de ler inúmeras obras de vários estilos. Algumas obras não cheguei ao fim, pois foram obras que no começo me chamaram atenção e depois começou aquele tal enjoo '' não gostei'', que acontece muito.

Minhas últimas aquisições foram ...

- Tambores de Angola [ Robson Pinheiro]
- Jornada dos Anjos [ Sandra Carneiro]
- Perda Total [ Ivan Sant'Anna]
- Exilados por Amor [Sandra Carneiro]
- Os Caçadores de Tempestade [ Jenna Blum]
- A Travessia [ William Young]


 LEIA MAIS (Duas palavrinhas interna da LOJA.) No MOMENTO és ...

TRILOGIA CROSSFIRE

- Toda Sua [Sylvia Day]
- Profundamente Sua [ Sylvia Day]

Estilo 50 tons da VIDA ... Muitos clientes que atendi na loja, me falaram sempre muito bem deste livro. Em alguns diálogos com os inúmeros por dia, muitos me passaram a informação que esta trilogia erá bem mais escrita que o 50 tons, e eu com minha teimosia comentava '' CAPAZ, NÃO PODE, 50 TONS É 50 TONS.'' Pois então, peguei pra ver e ler se realmente erá bem mais escrito ... E não é que é mesmo amores, a moça não é tão moça, não é tão ingenua quanto ao do 50 tons, bom não irei contar né. Só que resumindo, é bacana realmente ... Ah e quanto ao 50 tons da VIDA, consegui ler o primeiro todo e o segundo parei no capitulo 7 sem conseguir continuar, pois me anojei com tanta besteirinha! haha OKEY




Beeeeeeeeeeeeijos e aos que estão LENDO alguma coisa, ÓTIMA LEITURA! =D

Um comentário:

  1. Dona Renata, como assim Trilogia Crossfire ?
    Ta pensando oq ? Ta ensaiando pro véio ? Ok, parei !
    Bandiiida !

    ResponderExcluir