domingo, 10 de fevereiro de 2013

Ensaio do QUERIDO MARZIO!!

Quarta-Feira 06/02/2013 [...]

Em meio ao trabalho e correria do dia-a-dia, ocorreu tudo como organizado graças ao bom Deus.
Dia muito especial, ensaio do QUERIDO Marzio.

O pouco que conheço essas pessoas, já se tornaram especiais, pois me receberam de uma forma incrível. Pessoas do bem, com um carisma sem igual. Pessoas que batalham pelos seus ideais, pessoas de coração enorme, simplicidade sem tamanho e humildade nem si conta.

Obrigada amores, pelo convite e pela companhia maravilhosa! Foi tudo muito especial.

 - Cristiano, Marzio, Filipe, Jean, Sandro, Mateus, Tiozinho, Lu, Amandinha e Manu.

Companhia MARAVILHOSA numa NOITE INCRÍVEL!

Lu, Tiozinho, Sandro, Amandinha e Mateus!



Presente pra minha queridona!
Amandinha 


Amiga de infância, que sei que posso sempre contar!
Manu


Querido, merece todo SUCESSO! Estarei sempre torcendo por ti. 
Marzio


Meu ANJO!
Tiozinho


Perto ou longe, sempre estarei contigo. Tua amizade é um tesouro!
Meu Véio  


Uma pessoa especial um grande amigo que Deus colocou em minha vida! 
Mateus


Uma noite que vai ficar pra história.

Beeeeeeijos amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário